sexta-feira, 29 de maio de 2015

Seu poema Tristeza do Amor foi uma licença poética ou na prática você suportaria dividir sua mulher/seu amor com outro alguém?‎

Sem problema nenhum. Não é uma questão de suportar e sim de estar de acordo. Suportar é se isso fosse um sofrimento. Não consigo ver que sofrimento o fato de minha mulher amar também a outra pessoa me causaria. Não sou dono dela. Meu amor não tem o menor resquício de possessividade. Nunca amei assim. Nunca concebi o amor como um sentimento de posse da pessoa amada. E olhe que eu amo muito, com muita intensidade, com muita abrangência, com muita dedicação. Nunca senti o menor pingo de ciúme. Isso é o que eu entendo por amor. Já escrevi muito sobre isso. Vá em meus blogs e faça a busca por palavras chave.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails