quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Em primeiro lugar fumar não é ago incorreto coisa nenhuma.E segundo lugar você de má fé desviou a questão porque eu não disse ACONSELHAR é falta de educação,eu disse que ADMOESTAR que é.O que eu critico é a maneira como voce abordar:"voce vai sofrer de dores não sei o que",ou seja falta de educação 15/01/2016

Mas é isso mesmo que eu disse: ADMOESTAR. Acho meu dever admoestar mesmo os fumantes de seu caminho para o suicídio e tenho certeza de que fumar é INCORRETO mesmo. Para o bem da saúde da pessoa. Não é falta de educação escandalizar as pessoas com as consequências de seus atos nocivos. Pelo contrário. Assim fazendo é que é mais provável que elas fiquem sacudidas e deixem de fumar. É preciso fazer assim mesmo. Pelo bem das pessoas. Só não acho que o fumo deva ser proibido, como não acho que nenhuma droga deva ser proibida, porque acho que todo mundo tem que ter a liberdade de se suicidar, a partir da idade em que seja responsável por seus próprios atos. Isso não se aplica a crianças.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails