quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Voce namoraria uma mulher feia que no entanto comungue completamente com todas as suas ideias: anarquismo,poliamorismo,ateismo,amor pela filosofia e fisica,etc? 14/01/2016

Eu namoraria com a mulher que me cativasse e despertasse o meu amor por ela, independentemente de sua beleza e de suas convicções. Mas, dificilmente eu seria cativado por uma mulher que tivesse convicções que contrariassem as minhas mais profundas. Mas eu namoraria uma mulher que acreditasse em Deus ou que fosse direitista. Mas não uma que fosse autocratista, que fosse egoísta, que fosse preguiçosa, que tivesse preconceitos e outros fatores. Mas ela poderia ser bissexual, por exemplo e ter outros namorados ou namoradas. Claro que a beleza, o charme, a educação, a inteligência, a cultura, seriam fortes fatores para que ela me cativasse. Bem como seu interesse pelos assuntos pelos quais eu me interesso, como Música Clássica, Cosmologia, Neurociências, Física Quântica, Filosofia, Religião, Poesia, Pintura e outros. Não precisa ser tudo, mas se houver um grupo desses interesses, isso já seria um fator cativante.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails