sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ernesto, você tem noção da sua influência no pessoal aqui do ASK ? 18/01/2016

Penso que devo exercer alguma influência, especialmente na juventude que participa do Ask. Mas não tenho ideia da dimensão dessa influência. Se ele for grande, então estou atingindo o objetivo para o qual entrei, antes no Formspring e, depois, no Ask, que é, justamente, influenciar a juventude para examinar, pensar, refletir, considerar, cotejar e, se preciso, contestar, para mudar o mundo. Bem como para difundir informações, conhecimentos, valores, concepções, atitudes, convicções, habilidades, tanto quanto aos aspectos científicos, artísticos, filosóficos, comportamentais, políticos, sociais, psicológicos e outros. Mesmo não concordando comigo, acho bom que a pessoa, tendo eu levantado a questão, pense a respeito, para tornar sua opinião mais firme ou para mudar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails