terça-feira, 6 de setembro de 2016

Você não cha que planejar o que vai ser feito na semana, ajuda a pessoa a ganhar tempo e fazer mais coisas úteis no seu dia? 11/01/2016

Acho, mas eu não me preocupo em ganhar tempo e nem se o que eu esteja fazendo é útil ou não. Faço o que eu quero e gosto à medida que for sendo preciso. Dou conta de tudo sem problema. A cada momento que acabo de fazer algo, paro e penso o que vou fazer a seguir. Como não tenho a menor preguiça, estou o tempo todo fazendo algo. Não precisa de planejamento. O que é preciso ser feito vai sendo feito à medida que vou pensando no que fazer. Sempre fui assim e gosto de ser assim. Não gosto de método. Sempre estudei desse modo e sempre aprendi tudo o que estudava. Vagava de um tópico a outro e depois voltava. Acho que assim fica mais fascinante, mais interessante, mais prazeroso. Assim eu não fico enjoado. Faço tudo e faço muito bem feito. Muito bem feito mesmo. Mas nunca tenho pressa. Faço tudo para os outros que sempre me pedem, com todo o prazer e sem cobrar nada. Mas nada "rapidinho". Tudo "demoradinho". Assim eu vou fruindo cada minuto de minha vida, porque não fico preocupado com atingir o resultado. Vou curtindo o processo. Se der errado, deu! Azar!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails