quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ernesto, segundo a bíblia nós humanos que seguirmos corretamente a vontade do Senhor seremos recompensados com a vida eterna. Seguindo essa afirmação, o que você acha de viver para sempre? Não acha que será tedioso? E se tivermos que adorar a DEUS pra vida toda? O que você pensa a respeito? 07/02/2016

Não acho que seria nada tedioso. Quando eu era católico, queria morrer logo para ir para o céu e conversar com Deus para ele me ensinar tudo a respeito de tudo no Universo. Cada átomo, cada molécula, cada corpo, cada ser, cada planeta, cada estrela, cada galáxia, cada aglomerado. Não só a estrutura, mas a origem e a evolução. Inclusive de cada pessoa. A história de vida de cada uma que já existiu e existirá em todos os planetas em que houver pessoas. E todos os animais, vegetais e seres de que reinos existirem em outras plagas. Minha fome de conhecimento é colossal e, na eternidade, eu teria a chance de aplacá-la.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails