Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 5 de maio de 2017
Você considera errado alguém não se interessar e não saber nada de política, do que acontece no brasil por não ser um assunto que a cative? Sou alienado em política e economia porque não são assuntos que me despertem interesse.
Não acho que seja errado. Cada um e como é. Eu detesto esportes e adoro música clássica, inclusive sacra e óperas. Outros detestam música clássica e adoram esportes. Eu detesto negócios. Outros adoram negócios. Eu adoro Física. Outros detestam. Eu detesto novelas de televisão. Outros adoram. Política eu gosto mas é no aspecto filosófico. Também não gosto dessa política do dia a dia e dessas intrigas e conchavos. Acho isso nojento. Para mim essa laia de bandidos de todos os partidos teria que ir toda para a cadeia junto dos marginais e trancafiados com os traficantes e ladrões comuns, pois eles são piores ainda. Naquelas celas de 12 pessoas em que ficam 52. Sem privada e sem tomar banho. Com seus direitos políticos cassados para o resto da vida e com seus bens confiscados para pagar suas pilhagens, deixando suas famílias na miséria. E olhe que eles são "serial-killers", pois uma verba que eles desviam da saúde, por exemplo, faz morrerem milhares de criancinhas de diarreia, por exemplo. Ou por falta de vacinas. Esse pessoal tem que ser tratado como facínoras muito mais horríveis do que traficantes assassinos. E não é só do PT, do PSDB e do PMDB. É de todos eles. Em termos de partidos, não sobra nenhum. Pode sobrar um ou outro político individualmente. Sempre admirei as propostas do PT, mas agora o vejo como um partido fisiológico e corrupto. Pior do que os PMDB e o antigo PFL, pois eles nunca se posaram de paladinos da moral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário