sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Mesmo sendo ateu, nesta idade não acha mais interessante seguir a filosofia cristã, tendo em vista que vc não perde nada acreditando, ou seja, se a 4* dimensão existir vc estará lá e se não vc não acordará mais



Porque a cristã e não a islâmica, a hinduísta ou a budista? Para mim, todas essas são enganações e não vejo valor nenhum em me iludir. O que vai acontecer é que eu vou acabar completamente mesmo quando morrer. Não há o menor sentido em se supor que se tenha algo como uma "alma" que sobreviva à morte do organismo. Já pensei muito sobre isso desde que deixei de ser católico e, cada vez mais, me convenço de que não há alma e nem deus nenhum. Acreditando eu perco muito sim. Perco a minha lucidez.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails