sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Você daria alguma mensagem para as pessoas que te odeiam?Por que?

Não tenho conhecimento de pessoas que me odeiem. Apenas que discordam de mim. Isso é algo que todos têm o direito de pensar, como eu delas. Só que acho que estou certo pois, no momento em que achar que esteja errado, porque alguém me convenceu disso, mudo o meu modo de pensar para o novo que passei a achar que seja o certo. Já fiz isso muitas vezes e, provavelmente, ainda farei várias. É assim que se progride na apreensão da verdade. Dando o braço a torcer, o que, para mim, não é problema nenhum. Burro é quem se aferra a suas opiniões só para não dar o braço a torcer, mesmo quando vê que se equivocou. Às pessoas que pensam diferente de mim eu envido meus maiores esforços para convencê-las de que estão erradas e peço que também façam o mesmo em relação a mim, para que eu me muna de maiores argumentos para defender meu ponto de vista ou para que eu o mude.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails