segunda-feira, 16 de abril de 2018

Você fez equivalência de disciplinas na UFMG? Quanto tempo levou pra concluir as matérias e se formar?

Entrei para a licenciatura de matemática em Barbacena logo que fiz 18 anos e me formei logo que fiz 22 anos, em 1971. Fiquei lecionando em Barbacena até 1976 (desde 1968, quando estava no primeiro ano da faculdade). Então vim para Viçosa e, aqui, cursei as matérias do Bacharelado em Matemática que não tinha em Barbacena, bem como, na UFMG (indo duas vezes por semana) as do bacharelado em Física que não tinha no bacharelado em Matemática. Aí eu fui fazer o mestrado em Física no CBPF, em 1979, em Cosmologia. Voltei para Viçosa em 1981, sem ter defendido a tese, que defendi em 1982.
Veja meu currículo em:
http://www.ruckert.pro.br/blog/?page_id=6

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails