Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 16 de abril de 2018
https://ask.fm/wolfedler/answers/140432776733 você também tem que levar em conta que vários professores universitários vomitam a matéria sem nenhuma didática, prejudicando, assim, até os bons alunos.
Sim, isso também acontece, e não é raro. Mas esse é um problema que pode ser resolvido por meio de um abaixo-assinado da turma abrindo um processo contra o professor por incompetência didática e ele pode, com isso, ser afastado da turma, ou mesmo, demitido da Universidade. Se os alunos souberem argumentar muito bem, na petição do processo, as razões pelas quais se está instaurando tal processo, que tem que ser protocolado na Reitoria da Universidade. É preciso arrolar testemunhas que deponham no julgamento e que não sejam apenas os alunos da turma. Se o professor é muito exigente na correção das provas, é preciso que se aponham outros resultados de correções que atribuam notas melhores. Em suma, é possível uma turma tirar um professor de uma universidade sim e os maus professores precisam ser defenestrados das universidades para o bem da qualidade do ensino. Entrementes os bons alunos precisam enfrentar o professor diante da turma e mostrar o quão pouco didático ele está sendo. Há casos, inclusive, do professor, além de não ter didática, não ter conhecimento do próprio assunto que está lecionando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário