segunda-feira, 16 de abril de 2018

Já pensou na possibilidade de sua facilidade em aprender ser uma consequência da quantidade de livros que já leu?

Não é. Porque essa facilidade de aprendizado eu já tenho desde a tenra infância, muito antes de que eu tivesse lido livro algum. O que me fez gostar de ler muitos livros foi, exatamente, o fato de que eu sempre apreendia tudo o que lia neles e, assim, eu gostava cada vez mais de ler. Claro que, quanto mais eu aprendia, mais facilidade adquiria de aprender mais. Mas o que deu a partida ao processo não foi a leitura e sim a facilidade de aprendizado. Mas eu não aprendia só o que se aprende em livros. Aprendia e ainda aprendo qualquer coisa que se aprende de qualquer modo. Isso é natural em mim e eu não faço esforço algum. Portanto não é mérito nenhum meu.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails