Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 15 de abril de 2018
Vou dar 2 exemplos de mulheres e depois você me fala qual preferia ter amizade/namorar A - catarinense de Pomerode, origem germânica, médica, curte música clássica, é FASCISTA. B - carioca da Rocinha, morena, só pensa em baile funk, gosta do "jeitinho brasileiro", é prostituta, é anarco-comunista.
Eu não namoraria nenhuma das duas. O fato de ser branca, negra, amarela, vermelha, para mim não faz diferença. Mas eu não poderia namorar uma fascista, nem uma nazista, nem uma socialista estatista, nem uma capitalista selvagem. Quanto à música, claro que eu apreciaria curtir música clássica ao lado dela. Mas eu também gosto de música popular, por exemplo, jazz, bossa nova, tango, samba e outras do tipo. Mas Funk, Axé e Pagode não. A mulher que me cativa, além de ser bonita, é claro, tem que ser, principalmente, de bom coração, justa, guerreira, dona do seu nariz, educada, inteligente, sensível, sensual, culta, amorosa. Politicamente pode ser democrata ou anarquista e economicamente pode ser comunista ou socialista não estatizante. E tem que ter um espírito libertário, ser uma pessoa completamente livre, independente, segura de si.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário