quarta-feira, 16 de maio de 2018

Qual foi a última coisa que te tirou do sério e despertou sua fúria?

Outro dia quando um cara com uma vagoneta de reboque me fechou chegando ao sinal e o para-choque de trás da vagoneta arrancou o para-choque da frente do meu carro. Eu perdi completamente meu controle emocional e desci do carro cuspindo canivetes sem me importar a mínima com qualquer consequência. Sou uma pessoa muito calma até chegar um ponto de ruptura onde eu a perco de forma estrondosa. Mas sou muito calmo mesmo, suporto até 499 chateações, implicâncias, aporrinhamentos e tudo o mais. Mas 500 não. Então eu perco a tramontana pra valer. Ainda bem que o homem reconheceu seu erro e disse que pagaria o estrago. Como eu sempre confio em todo mundo, sem pestanejar, no outro dia mandei o carro para o conserto e quando ficou pronto fui no escritório do homem (que me deu o cartão) para levar a conta. Ele não estava mas o seu auxiliar me deu o cartão de uma advogada para eu procurar para resolver o caso. Aí eu perdi a tramontana de novo. Nunca fiz uso de advogado na vida. Em vez disso fui procurar o delegado, que é marido de minha colega de trabalho e ele fico de conversar com o homem. Ainda não tive resposta. Mas se passar do meu limite eu perco a clama seja com quem for: Juiz, advogado, vigário, patrão, não importa. Não admito ver uma injustiça sem fazer um escarcéu. Mesmo que eu vá para a cadeia, apanhe ou seja morto, porque bater eu não bato, por princípio.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails