sábado, 27 de julho de 2019

Eu não acredito nem desacredito que exista Deus, eu tenho 3 referencias no momento...Você que é ateu, um ex espirita e um espirita...três referencias e três convicçoes , pensamentos e embasamentos diferentes, acho mais justo ter referencias de ambos os lados para formar a minha propria convicção

Certamente que sim. Analise todos os argumentos, de todos os lados (que não são apenas dois). Examine não só os argumentos ateístas e espíritas, mas também os cristãos (note que o espiritismo não é cristão, pois não admite que Jesus seja deus), os muçulmanos, os hinduístas, os deístas, os panteístas, os zoroastristas, os budistas, os umbandistas, os candomblesistas e assim por diante. Faça um cotejo de tudo e tire suas próprias conclusões. Foi o que eu fiz há quase cinquenta anos e que me levou a adotar o ateísmo como a conceção correta a respeito do assunto. Isso, contudo, é um trabalho para muito tempo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails