segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dê os motivos pelos quais o sr. não gosta de esportes, especialmente o futebol.

Simplesmente porque não tenho nenhum desejo de ver ou praticar. É uma questão idiossincrática. Não gosto porque não sinto vontade. Acho chato. Para mim, é um desperdício enorme de tempo, como ver televisão ou dormir. Mas não condeno ninguém por gostar. Até acho que é saudável exercitar-se fisicamente. Mas, para isso, prefiro ginástica mesmo. Uma coisa que não gosto em nenhum esporte é a disputa. Ainda acho que poderia praticar algum que não tivesse disputa, como alpinismo. Os que tenho mais aversão são os que envolvem bola e os de equipe. Nas olimpíadas, gosto de ver ginástica olímpica, patinação e outros de caráter mais artístico. Gosto de ver apresentações circenses e de dança (balé). Mas jogo, seja do que for, não acho graça nenhuma.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails