segunda-feira, 11 de junho de 2012

Faça uma lista de coisas que as pessoas deveriam saber antes de te conhecer.





Que sou uma pessoa totalmente autêntica, franca, assertiva e transparente. Que não escondo nada de ninguém, não ligo para privacidade, não compactuo com nenhuma mutreta e denuncio no ato, seja quem for (até meu pai). Que não me importo nem um tiquinho com o que digam de mim. Que sou totalmente fora do normal. Que sou cético, ateu, anarquista, comunista e poliamorista por convicção, mesmo que não necessariamente aja assim na prática. Que, se quiser ter um relacionamento comigo, tem que saber que não sinto nenhum ciúme, que não me acho dono nem controlo ninguém. Que acho que, quem me ama, pode amar a outro também, do mesmo modo que eu. Que sou extremamente intelectual. Que não vejo televisão. Que não converso fofoca. Que gosto muito de estudar, de ler, de escrever, de ouvir música clássica e passo horas por dia fazendo isso. Que gosto de conversar mas também de ficar sozinho. Que não abdico de minhas amizades por ninguém. Que detesto esportes. Que sou inteiramente desprendido e perdulário. Que não tenho nenhuma economia, mas muitas dívidas. Que sou procastinador. Que não sei dizer não. Que ajudo todo mundo. Que não tenho os pés no chão. Que vivo no mundo da Lua. Que ajo de acordo com o que imagino que tenha que ser e não com o que é. Que me tapeiam com facilidade, pois sou crédulo e ingênuo. Mas que não acredito em afirmativas sobre a realidade sem comprovação, mesmo que não ache que a pessoa seja mentirosa, mas que esteja equivocada. Que não dissimulo quando estou triste e choro na frente de qualquer um. Que me abro totalmente e me exponho cruamente, como estou fazendo agora. Que não tenho boa saúde, pois tive dois infartos, sou hipertenso e diabético. Mas controlado. Que não tenho grande força física. Que sou um pouco gordo (1,84m, 105 kg).
Mas que sou extremamente sentimental, romântico e erótico. Não tenho a mínima preguiça, Sou escrupulosamente justo e honesto, mesmo em prejuízo próprio, Tenho grandes ideais de consertar o mundo e vou fazendo isso, sem retorno nenhum, pelo contrário, só com gasto de tempo, energia, esforço e dinheiro. Que sou perfeccionista em tudo o que faço, até varrer a casa e lavar louça. Que sou um feminista convicto. Que sou muito dedicado ao que faço. Que durmo muito pouco, Que sou muito exigente comigo mesmo e com os outros. Que sou bem educado. Que sou uma pessoa de gostos refinados, quase aristocráticos. Que gosto de cantar e canto bem. Que pinto quadros, escrevo poesia, componho música, toco um pouco de piano, Que conserto tudo. Que faço móveis. Que adoro gatos e cachorros. Que adoro crianças. Que gosto de usar paletó e gravata. Que meu estilo não é nada esportivo. Que não falo gíria nem palavrão. Que não fumo. Que bebo um pouco, especialmente vinho e uísque, mas também cerveja, das especiais. Mas que adoro mesmo é coca-cola. Que posso ser muito alegre mas nunca finjo, se não estou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails