Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Sr:Ernesto o que acha do termo mulher "Rodada" ? O que tem a dizer sobre os homens que não querem um relacionamento com uma mulher que "caregue" esse rotulo? e afirmam que elas são só por uma noite. ☠
Um preconceito inteiramente idiota. Primeiro, porque a mulher "rodada", certamente tem mais conhecimentos e habilidades sexuais e, em princípio, seria uma amante melhor. Segundo que esse negócio de "só por uma noite" é bobagem. Se ficou gostando, qual o problema dela ser "rodada". Terceiro: qual o problema de estabelecer uma relação estável com ele e ela continuar a fazer sexo com outros homens também? Tem homem que se casa e não desiste de transar com outras mulheres e acha que está certo. Porque não uma mulher? Errado é só se for escondido. Se for um comportamento sabido e permitido, com simetria, não está errado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário