segunda-feira, 11 de junho de 2012

Qual seu posicionamento diante das pessoas que não querem ter filhos?

Que são egoístas. Se não quiser ter filhos próprios, adote um órfão. Principalmente se for uma criança mais velha, mais feia ou preta. Essas crianças estão precisando de lares e costumam ser rejeitadas pelos adotantes. Se eu não tivesse seis filhos, dez cachorros e três gatos, além de dois netos, adotaria. Mas vivo enterrado em dívidas. Então não tenho dinheiro para mais uma criança em casa. Sem contar que meu genro e minha nora já moraram comigo. Acho que a gente existe é para servir aos outros e melhorar o mundo, dando nossa contribuição ao criarmos filhos que vão multiplicar essas disposições beneméritas na sociedade. Felizmente meu filho, minha filha, meu enteado, minhas enteadas, meu genro e ex-genro e minha nora são pessoas bondosas, promotoras do bem e que não compactuam com mal nenhum. Espalhar essas posturas é algo que pode dar um grande significado à vida. Viver só para a fruição de seus prazeres pessoais, sem aborrecimentos, é muito mesquinho.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails