sexta-feira, 11 de julho de 2014

Aliás, comece o senhor a ser o exemplo de super-altruísta: dê-me uma bolsa no colégio que você é diretor!‎

Não. Por dois motivos. Para dar uma bolsa para alguém sem um critério que justificasse, eu teria que dar para todo mundo, isto é, o colégio ser um colégio particular gratuito. Ótimo, desde que os professores e todos os funcionários concordassem em trabalhar de graça e o locatário não cobrasse aluguel do prédio. O segundo é que, ao ser contratado (não sou diretor), eu fiz questão da não me meter com nada que envolvesse dinheiro no colégio. Só cuido da parte administrativo-pedagógica. Não mexo com gestão financeira e nem de pessoal. Só com calendários, horários, currículos, programas, avaliações, notas, históricos, certificados. Já dei bolsas, de meu próprio bolso, para pessoas carentes que eu conhecia e que tinham grande potencial.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails