sexta-feira, 11 de julho de 2014

vc se preocupa com o seu futuro?‎

Não. Vou deixando a vida transcorrer. Seja o que for que vier a acontecer, para mim, não tem problema. Tanto faz que eu permaneça como estou, fique rico ou fique pobre. Vivo cada dia por vez. O que eu me preocupo é se estou ou não fazendo o suficiente para consertar o mundo. Eu mesmo sou insignificante e totalmente sem importância. Inclusive para mim mesmo. O significado de minha vida é só o que eu possa fazer de bem e o quanto eu venha a amar ao máximo de seres. Quero sentir que o fato de eu estar vivendo e já ter vivido o que vivi seja algo positivo para a melhoria do mundo. Isso é o que me satisfaz. Não me importo se isso é reconhecido ou não. A satisfação é íntima.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails