segunda-feira, 14 de setembro de 2015

"Definitivamente não gosto de morar em metrópoles." Por que?

Porque eu detesto aglomerações, detesto aquela confusão de pessoas, o trânsito congestionado, o fato de se perder um imenso e precioso tempo nas locomoções. Acho bom para ir uma vez ou outra, quando não se tem compromissos de horas. Acho as metrópoles muito estressantes. Há vantagens, sem dúvida, mas não compensam a baixa qualidade de vida, a falta de paz, de sossego, de tranquilidade. Já morei no Rio de Janeiro, já estudei em São Paulo e vou muito a Belo Horizonte. Também já fui várias vezes a Vitória. Até Juiz de Fora, onde também já trabalhei, que não é muito grande, já é grande para o meu gosto. Um bom tamanho está entre cem e duzentos mil habitantes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails