quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ernesto, em quanto tempo voce levou para aprender matematica e fisica?‎

Matemática eu comecei a aprender desde que entrei para o grupo escolar aos sete anos e estou aprendendo até hoje. Mas, formalmente, dos sete aos vinte e um anos, quando me formei na licenciatura e, depois, mais dois anos em que fiz a complementação para o bacharelado. Física também eu comecei no grupo escolar (anos iniciais do ensino fundamental), ao estudar ciências e continuei até o meu mestrado, totalizando 17 anos de estudo formal. Mas eu nunca parei de estudar física na vida, não só para preparar aulas mas, também, simplesmente para saber. Disciplinas com nome de Física eu tive três anos no científico, dois na faculdade, um no nivelamento e dois no mestrado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails