segunda-feira, 14 de setembro de 2015

http://www.sistemapoliedro.com.br/ita/alojamento.shtml Qual é a sua opinião em relação à observação mencionada nessa página? A observação é: "Esse serviço é oferecido apenas para alunos do sexo masculino".

Um absurdo! Do mesmo modo que as escolas militares, como a EPCAR, sejam só masculinas. Isso, para mim, é inteiramente inconstitucional, além de ser sociologicamente, completamente inadmissível. Para mim não deveria haver serviço militar. Mas, se há, tinha que ser para ambos os sexos. Sou um feminista radical. Não acho que possa haver nenhuma distinção social entre homens e mulheres. Por exemplo, acho um absurdo que mulheres se aposentem como cinco anos a menos de trabalho. Dizer que elas têm jornada dupla de trabalho não justifica. Os homens também têm que ter jornada dupla de trabalho. Eles têm que compartilhar, meio a meio, os serviços domésticos. Se não o fazem, é por culpa das mulheres que admitem que não façam. Como também não acho que homens devam ser provedores do lar e mulheres não. Isso também tem que ser compartilhado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails