Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 22 de agosto de 2017
Apenas divulgando, olhe esta notícia: http://goo.gl/LQkVIS Agora veja estas notícias relacionadas ao desembargador que concedeu a prisão domiciliar: http://goo.gl/lZRvJd e http://goo.gl/3DeuU3 Este é judiciário do país, entregue a corruptos.
Não é que o judiciário esteja "entregue a corruptos" e sim que há muitos juízes corruptos. Mas não todos. O que é preciso é que esses juízes corruptos sejam devidamente presos e destituídos de suas funções judiciais, com a proibição, inclusive, de advogar para o resto da vida. Isso tem que ser um projeto do poder judiciário para sua própria moralização. Sempre que alguém que seja condenado seja um político ou um juiz, a pena tem que ser ampliada em relação à que se aplicaria a um réu condenado comum e sem benefício nenhum, como "sursis" e outros. Isso é necessário para impedir o exercício de funções políticas e judiciárias por criminosos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário