sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Você nunca praticou nenhum tipo de atividade física? Por quê? Se arrepende disto?

Não. Porque nunca tive vontade. Nunca me despertou o menor interesse. Nem atividade física nem esportes. Só fazia a Educação Física que era matéria obrigatória do colégio e, em minha época, era ginástica calistênica mesmo, e não esportes. Mas eu detestava. Em compensação, adorava estudar. Cada um é de um jeito. De fato, acho que deveria ter me dedicado a atividades físicas (mas nunca a esportes) para o bem de minha saúde, mesmo não gostando. Mas... da mesma forma que jovens que não gostam de estudar não estudam, por mais que se diga que seja importante, assim era eu em relação às atividades físicas. Meus pais também não eram muito ligados no assunto, de modo que nem me incentivavam. Eles também eram intelectuais. Se bem que meu pai assistia futebol Mas eu nunca me interessei.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails