Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 25 de agosto de 2017
Você tem filhos? Como é a sua relação com eles? Se distanciou quando se tornaram adultos ou continuou a mesma coisa? E com seu pai, como era?
Tenho uma filha, um filho, três enteadas e um enteado. Quando eles se tornaram adultos, se casaram e foram morar em suas casas, em outras cidades, nosso contato diminuiu, mas não cessou. Sempre que é possível nos encontramos, além de nos telefonarmos e nos comunicarmos pela internet. Meu filho é que, morando nos Estados Unidos, acaba tendo menos oportunidades de se encontrar comigo. Meu pai foi o melhor amigo que eu tive na vida. Eramos muito companheiros. Conversávamos muito Ele me ensinava muitas coisas, pois era professor de História e Geografia. Comentávamos livros que líamos. Músicas clássicas que ouvíamos, filmes que assistíamos. Sinto muita falta dele. Escrevi uma de minhas poesias em homenagem a ele:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário