sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Você tem filhos? Como é a sua relação com eles? Se distanciou quando se tornaram adultos ou continuou a mesma coisa? E com seu pai, como era?

Tenho uma filha, um filho, três enteadas e um enteado. Quando eles se tornaram adultos, se casaram e foram morar em suas casas, em outras cidades, nosso contato diminuiu, mas não cessou. Sempre que é possível nos encontramos, além de nos telefonarmos e nos comunicarmos pela internet. Meu filho é que, morando nos Estados Unidos, acaba tendo menos oportunidades de se encontrar comigo. Meu pai foi o melhor amigo que eu tive na vida. Eramos muito companheiros. Conversávamos muito Ele me ensinava muitas coisas, pois era professor de História e Geografia. Comentávamos livros que líamos. Músicas clássicas que ouvíamos, filmes que assistíamos. Sinto muita falta dele. Escrevi uma de minhas poesias em homenagem a ele:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails