terça-feira, 22 de agosto de 2017

O que vc abdicou, ao logo da sua vida, para se tornar o que você se tornou, intelectualmente falando ?

A questão é que o dia só tem 24 horas. E estudar toma tempo. Então se tem que fazer uma escolha com relação a que dedicar tempo. Como dediquei e dedico muito tempo para estudar, fico sem tempo para viajar, passear, assistir filmes, conversar e alguns outros programas. Mas não lamento, pois foi a escolha que fiz e fruo um imenso prazer em estudar, não importando que utilidade esse estudo tenha. Gosto de estudar só para saber. Sempre fui assim, desde criança. Fico contente em estar estudando. Jamais me limitei a estudar o que a escola exigia de mim. Sempre achei muito restrito. Cada um tem o seu gosto. Esse é o meu. Mas eu gosto de outras atividades também, como namorar. Também gosto de viajar, mas, como gasto muito com livros, discos e bens culturais, não me sobra dinheiro para viajar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails