Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 26 de janeiro de 2018
http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2016/11/mae-agride-namorada-da-filha-por-nao-aceitar-relacao-e-e-detida-em-mt.html olhe os comentários lá embaixo... dá vontade de vomitar.
Satânico é a falta de amor que o homofobismo representa. Amor é sempre algo muito bom, não importa entre quem seja. Se entre homem e mulher, se entre homem e homem, se entre mulher e mulher, se entre dois, três ou quatro. Quanto mais amor houver, melhor. Ser contra o amor é que é pecado, e não amar. O que não está certo nos relacionamentos amorosos e sexuais são três aspectos: Se alguém está constrangido a manter o relacionamento sem querer, pois amor e sexo só valem se forem livremente queridos e consentidos; se alguém se relaciona com alguém com uma finalidade outra que não o próprio amor e o sexo, como, por exemplo, para fruir vantagens econômicas, sociais ou outras e se é feito por um adulto com uma criança. Fora esses casos ou outros nocivos que não me ocorrem agora, qualquer modalidade de relacionamento amoroso ou sexual é válida, uma vez que todos os envolvidos estejam cientes e de acordo. E ninguém tem que dar pitaco nenhum, isto é, admitir ou não admitir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário