sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O que acha da área de econofísica? já teve contato com essa disciplina? qual biobliografia recomenda para quem deseja se aprofundar nesse assunto?

Não me inteirei do assunto porque, em verdade, não me despertou nenhum interesse. Não gosto de microeconomia e, muito menos, da parte financeira. Em geral não me importo com nenhum assunto que envolva dinheiro. Só me interesso por economia de forma macroscópica e filosófica. E minha proposta é, justamente, de uma economia não monetária e nem de escambo. Uma economia de compartilhamento e doação, sem reciprocidade específica. Todo mundo trabalhando e produzindo com o máximo empenho e sem nenhuma preguiça e doando tudo para os outros, sem nenhuma retribuição. Em compensação tendo tudo o que precisar inteiramente de graça.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails