terça-feira, 15 de maio de 2018

''Se quiser mudar o mundo, mude primeiro a si mesmo'' Concorda com essa frase? Por que?

Sim, porque, em geral, a pessoa se adequa ao mundo. Se ela quer mudá-lo, por não concordar com o modo dele ser, tem que começar por si mesma, mudando-se para ser como ela quer que pessoas sejam nesse mundo mudado que pretende e, então, agir para que o mundo se mude também. É incoerente querer que o mundo seja de certa forma que não seja a forma como se leva a própria vida. Todavia pode ser que não consiga mudar tudo o que quer. Eu, por exemplo, quero que não exista dinheiro no mundo. Então já vou trabalhando de graça em muita coisa que faço. Todavia os outros não me dão tudo o que eu preciso de graça. Então eu preciso obter alguma renda para poder sobreviver. Isso é contra os meus princípios, mas, a contragosto, sou obrigado a aceitar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails