Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 6 de novembro de 2018
http://sensoincomum.org/2017/06/21/rodrigo-hilbert-matar-ovelhas ... A próxima meta esquerdista é criminalizar o consumo de carne. Esquerdista mora num mundo abstrato de ideais, não vive na realidade. Dinheiro é feito em árvores; carne, em açougues. E assim por diante...
O vegetarianismo e o vaganismo são concepções que não têm nada a ver com direita e esquerda políticas e econômicas. Há pessoas vegetarianas e veganas em ambas as concepções politico-econômicas. E o próprio vegetarianismo e o vaganismo podem ser por razões nutricionais ou razões éticas. Sou um vegetariano por razões éticas. Para mim o assassinato de animais para consumo deveria ser um crime mesmo. Mas isso não tem nada a ver com minhas concepções esquerdistas, por ser um anarco-comunista (totalmente infenso ao socialismo de estado, o capitalismo e o capitalismo de estado). Sua ideia de que esquerdistas não vivem na realidade não é correta. Eles vivem na realidade e intentam modificá-la para se tornar uma realidade boa. Transformar a realidade social é o objetivo da esquerda. Alguns, equivocadamente, consideram que isso possa se dar pela "ditadura do proletariado", implantada por uma revolução. Mas revoluções não resolvem. O comunismo anárquico será estabelecido no mundo por meio da evolução civilizatória da humanidade, ao fim de séculos de transformações, até que o dinheiro, a propriedade, o estado e o governo deixem de existir por absoluta falta de necessidade de que existam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário