Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2018
Justifique, por favor, o porque de ser "possivelmente sim" para a pergunta que eu fiz em relação a descrever matematicamente a energia escura e matéria escura.
Ora, acontece que não se sabe o que venha a ser a matéria escura e a dita (impropriamente) "energia escura". Quando se vier a saber, normalmente, se consegue descrever matematicamente, por meio de equações de campo, o comportamento da entidade ou das entidades que as constituírem. É o que tem acontecido até então. Todavia não se pode garantir que sempre será assim. Como, por outro lado, há descrições matemáticas propostas para entidades que não se sabe se existem ou não, como as ditas "supercordas", as "p-branas", os gravitons, os táquions, os universos paralelos, os buracos brancos, as pontes de Einstein-Rosen e outras propostas que existem por aí.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário