domingo, 17 de outubro de 2010

Porque você demora para responder umas perguntas e responde logo a outras?

Porque eu não tenho muito tempo e porque umas eu já sei o que dizer e outras eu tenho que estudar para responder. Outras ainda eu apago por julgar inconvenientes. Este é um direito meu. Minha intenção é responder a todas, mas o ritmo em que surgem é mais rápido do que o que eu consigo responder. Todavia não deixo de responder nenhuma por medo de enfrentar questionamentos, discordâncias ou por desagradar a uns ou a outros. Tenho minha visão de mundo bem construída e convicções firmes sobre o que acredito, sem temer nenhuma represália. Isto não significa que não possa mudar meu pensamento, caso convencido seja por argumentos bem consistentes. Mas não pelo temor de ir para a cadeia, levar uma surra ou ser morto, por exemplo.

Ask me anything

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails