terça-feira, 19 de outubro de 2010

UNIVERSO OSCILANTE seria tão mais fácil para a militância ateista se uma teoria encantadora como essa fosse comprovada.Espero ver isso acontecer antes de morrer.Alguns estudos apontam que esse modelo é impossivel.O que acha disso?Eu poderia manter minhas

Esta é uma possibilidade, defendida, inclusive, por meu orientador de mestrado, Mário Novello. Todavia não há indícios observacionais que a sustentem, como também as concepções de Multiversos ou da origem branâmica (não confundir com bramânica) do Universo. No momento a única informação que se tem é sobre o momento em que tudo o que existe começou a se expandir. Sobre como surgiu ou se já existia são conjecturas.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails