segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BOM DILMA!!!! Dormiu bem?

Sim, mas não estou satisfeito com o resultado, como não estaria com o Serra, pois minha candidata era a Marina, que, para mim, de fato, seria muito melhor. Não sei dizer se estamos melhores ou piores. Por isso votei em branco. Tanto uma vai quanto o outro iria continuar um estilo de política venal, repugnante, maquiavélico, triste. Queria um choque de moralidade, de decência, um basta em toda essa vergonha, essa lama, essa cafagestagem. Não só na política, mas nos negócios e nas outras relações interpessoais. Mas o exemplo tem que começar do alto. Transparência absoluta, moralidade inatacável, intransigência total para com o crime de qualquer tipo. Isto é "conditio sine qua non" para começar a governar.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails