terça-feira, 2 de novembro de 2010

Você concorda com uma presidenta que tenha sido terrorista, sequestradora, assassina, ladra? Estou farto dessa esquerda corrupta que está acabando com o país.

O problema com as pessoas corruptas de esquerda é com as pessoas, não com a esquerda. É como os padres pedófilos e os empresários safados. A culpa é das pessoas, não da ideologia, da religião ou do sistema econômico. Há valores positivos na ideologia da esquerda, como os há na da direita. É preciso se construir uma sociedade que não seja de esquerda nem de direita, nem para trás, nem para baixo, mas para frente e para cima. Para frente significa progressista, avançada, que busca a prosperidade, o crescimento econômico e a distribuição de renda. Para cima significa que preza e pratica os valores éticos, culturais, artísticos, científicos, filosóficos e espirituais mais elevados, que permitam a construção de um mundo harmônico, justo, fraterno e feliz para todos os seres e não apenas para alguns em detrimento de outros. Uma sociedade que prime pela verdade, honestidade, diligência, competência, colaboração, generosidade, solidariedade e não a trapaça, a corrupção, a mesquinharia, a cobiça, a preguiça, a incompetência e o egoísmo. Temos que lutar para conseguir isto, mas dentro da democracia, com nosso trabalho, com nossas atitudes e com nosso voto. Cada país tem o governo que merece. Se o nosso é culpa da falta de educação do povo, então o eduquemos. Doemos bolsas de estudos, como faço, ensinemos aos favelados. Vamos lá, e marquemos presença. Se formos médicos, atendamos de graça nos centros comunitários, enfim, façamos a nossa parte sem esperar que o governo a faça e estaremos formando cidadãos mais conscientes para votar com espírito crítico.
Não votei na Dilma porque acho que ela está comprometida com um grupo de esquerdistas corruptos e com um modelo de fazer política completamente errado. Quanto à sua atuação nos grupos de contestação armada ao regime da revolução de 1964, eu acho que é o que as pessoas decentes e corajosas tinham que fazer mesmo. Terrorismo era o que as forças armadas fizeram. Sou contra o comunismo de estado porque é uma ditadura. É um comunismo imposto, tão cruel e desprezível quanto o fascismo e o nazismo. Mas também sou contra o capitalismo selvagem que vigora no Brasil, pior que o norte-americano. O Serra, se ainda fosse aquele Serra da esquerda lúcida que era antes, eu apoiaria. Mas hoje ele está comprometido com outras gangs também corruptas e com interessas que não são os legítimos do povo, mas sim de uma parcela do povo. Por isso também não votei nele.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails