segunda-feira, 1 de novembro de 2010

porque a perguntas que você não responde ?

Já disse isto. Primeiro: pouco tempo. Assim escolho as que ja´ sei a resposta de pronto. As que eu preciso estudar para responder, deixo para depois. As inconveniente eu apago (tem várias). O fluxo de chegada é maior do que o de saída. Assim tenho que abrir um ladrão. Além do meu trabalho, que me consome 55 horas por semana, estou escrevendo três livros, lendo uns cinco ao mesmo tempo, tenho incumbências domésticas e participo de outras comunidades da internet, além de escrever dois blogs. Também produzo e apresento um programa semanal de música clássica, de duas horas, na rádio FM da Universidade Federal de Viçosa. Mesmo dormindo só cinco horas por noite e não vendo televisão nunca, o tempo é curto.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails