segunda-feira, 1 de novembro de 2010

você é realmente não narcisista quanto parece? Sua preocupação com o real e o exterior não parece verdadeira, você só se preocupa com o que você pensa a respeito, e no mais tardar no que as pessoas pensam sobre você. Isso é feio

Você se engana a meu respeito. Eu não me preocupo nem um pouco com o que as pessoas pensam a meu respeito. Faço tudo o que está a meu alcance para mudar o mundo para aquele mundo que penso que seja o ideal. Mas estou sempre disposto a mudar meu modo de pensar caso convencido de meu equívoco. Enquanto isto não se dá, acho que estou certo a respeito de tudo em que acredito que seja certo, pois quando deixar de acreditar, mudo de opinião. Minhas opiniões desagradam a muitas pessoas, que sempre procuro convencer do erro e me abro a que me convençam de seu ponto de vista. Feio é ser fingido para não contrariar a opinião pública ou da sociedade, para não perder privilégios e ragalias. Sempre agi assim em minha atividade profissional, social e pessoal. Procure as pessoas que me conhecem pessoalmente e se informe com elas.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails