terça-feira, 22 de março de 2011

Oi Ernesto! Sigo seu formspring faz um tempo. E hoje,quando vi numa resposta que você é barítono,achei tão legal! Eu sou mezzo-soprano e vou fazer faculdade de Canto Lírico. Não teve/tem vontade de fazer faculdade de Música também?

Tenho vontade de fazer muita coisa: Música (em particular composição e regência), Artes Plásticas, Filosofia, História, Biologia, Computação, Engenharia Eletrônica, Letras, Pedagogia. Só não tenho interesse por Direito, Economia, Contabilidade, Negócios, Esportes, Turismo e coisas assim. Não tenho tempo de fazer nada disso, pois preciso do rendimento do meu trabalho e ele me consome umas 60 horas por semana. Assim, continuo como Professor de Matemática e Física e Administrador Escolar. O resto eu me dedico por diletantismo. Talvez faça um curso de Filosofia, que é a minha prioridade. Pinto meus quadros, componho minhas músicas e poesias, escrevo meus ensaios. Qualquer dia desses estou para gravar um disco privado que disponibilizarei pela internet. Ou mesmo fazer uns vídeos de minhas interpretações no You Tube. Aguarde.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails