Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 11 de abril de 2014
Oq se ve na deep web e a prova que anarquia nunca vai acontecer, pessoas como aquelas que comem gente, fazem sexo com recém nascidos, matam por prazer, torturam e estupram crianças com a maior crueldade que se possa existir.Essas pessoas não tem concerto.Sempre vão existir pessoas más e nojentas
Você se baseia na humanidade atual. Pense para daqui a milênios. Depois da erradicação de toda a pobreza, de toda a doença, de toda a ignorância, por um processo educativo de muitas dezenas de duração, se poderá acabar com tudo isso e criar as condições propícias para não se ter governo, estado, lei e nada disso e todo mundo ser justo, honesto, bondoso, ordeiro, diligente, desprendido, em suma, virtuoso. A anarquia não é um meio para se conseguir nada. É a culminância do processo civilizatório da humanidade. Considerando que a humanidade só tem 200 mil anos e ainda pode durar alguns milhões de anos e, considerando ainda, que a civilização tem crescido e a tendência para a liberdade com responsabilidade é cada vez maior ao longo dos últimos milênios, é de se esperar que tal estágio supercivilizado possa ser alcançado sem que se espere muitos milênios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário