quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mesmo que um dia a humanidade descubra a receita para tornar-se imortal, você aceitaria tornar-se um também? Por quê?‎

Claro que sim. Seria ótimo. Se bem que, mesmo que se consiga impedir o envelhecimento e a morte por falha do organismo não se vai conseguir evitar a morte em razão do Universo deixar de apresentar condições ambientais para qualquer vida, o que, fatalmente, ocorrerá, nem que dentro de centenas de trilhões de anos. Então ninguém poderá ser eterno. Mas eu gostaria de viver ilimitadamente sim. Especialmente porque tenho muita vontade de saber tudo a respeito de tudo. Conhecimento é o meu vício. Quando eu acreditava que tivesse alma eu queria morrer para passar a eternidade aprendendo tudo sobre tudo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails