Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 2 de outubro de 2017
Acha justo a "Grã Betanha" competir e não os países isoladamente? Porque tem países tem pequenos quanto competindo individualmente.
Grã-Bretanha não é um país. É uma ilha. Reino Unido é o estado e a nação constituída dos países Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Resta definir, nas Olimpíadas, quem são as categorias que competem, se países ou se nações. Se forem países, Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales teriam que ter delegações separadas. Se nações, o Reino Unido, equivocadamente chamado de Grã-Bretanha. Sou de opinião de que deveriam ser países e não nações. Todavia, os Estados Unidos são tanto um país quanto uma nação (como o Brasil), descomunal. O ideal seria que cada estado, tanto dos Estados Unidos quanto do Brasil, fossem uma nação independente (ou outras subdivisões). Como também deveria acontecer com a Rússia, a Índia e a China. Não gosto de nações muito grandes (não em extensão, mas em população).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário