segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Professor, o que o senhor acha dos livros do Marcos Lezzi? Comecei a estudar há seis meses por eles para o vestibular do ITA. Até agora, fiz os geometria plana, analítica, espacial e combinatória. Dizem que ele ainda não é o suficiente para a prova em questão de nível. Qual o senhor recomendaria?

Para o ENEM e a maioria dos vestibulares eles são bons. Mas não são "puxados". Não conheço livro assim no Brasil. Conhecia uma Revista do Professor de Matemática da Hungria que era puxada mesmo. Mas ela não era minha e o professor húngaro que havia me emprestado (eram em inglês - não sei ler húngaro), me tomou de volta quando a filha dele ia fazer vestibular, pois eu era o coordenador da aplicação do vestibular na UFV (na década de 1980) e ele temia que eu pusesse questões daquelas na prova. Acho que o material do curso Poliedro, que é especializado em aprovar para o ITA deve ter material puxado desse tipo. Complicado pra valer mesmo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails