Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 14 de agosto de 2018
A natureza garante ao indivíduo o direito primordial de preservar a sua existência parante a um evento fatal, e para isso, dispões o uso de qualquer recurso para tal finalidade. Portanto, o porte de armas deveria ser legitimado. Quem é contra só pode ser bandido ou gente mal intencionada.
Nada disso. Quem é contra é, exatamente, muito bem intencionada. O que ela quer é que, não existindo armas (nem para bandidos) os crimes que se valem delas se reduzirão drasticamente. A proteção contra os bandidos se consegue com uma alta eficiência da polícia e da justiça, acompanhada de punições de rigor muito elevado. Sou contra a pena de morte mas sou a favor da prisão perpétua com trabalhos forçados. Numa humanidade civilizada sequer seriam fabricadas armas. Para se defender de animais selvagem poderia apenas haver armas de sedação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário