sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Você é um pastor e tem seu rebanho, pessoas que não tem capacidade de pensar por si só procuram um alguém para idolatrar e servir como guia, isso é perigoso, pois se você estiver errado, levará a todos para o abismo.

Todavia eu sempre esclareço e argumento a favor do que digo, bem como concito a que me contestem e só concordem comigo após refletirem. Não gosto de que me considerem guru mas um esclarecedor, um abridor de mentes, para que não se atenham ao que está estabelecido e sejam críticos. Se alguém considerar que erro peço que argumentem para me convencer disso. Mesmo que eu não me convença, eu publico os argumentos contra mim, para que as pessoas reflitam e decidam. Sou uma pessoa filosófica e científica e, portanto cética. Jamais dogmática.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails