sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Você me esclareceu muitas duvidas de ontem pra hoje e uma em especial que concordei e levarei para a vida, agradeço por isso, dificilmente acontece de uma coisa fazer mudar o que penso ou fazer sentido para uma duvida, aprecio a sua boa vontade em nos responder.

Obrigado por essa apreciação. Isso foi, justamente, a razão pela qual eu me dispus, desde que entrei para o Orkut, quando ele foi fundado, passando pelo Fomspring, pelo Facebook (onde continuo) e chegando ao Ask, em seus primórdios. Antes desses sítios eu já tinha meus blogs, nos quais escrevia. Minha intenção sempre foi difundir o conhecimento, espancar a ignorância, provocar o espanto, refletir, comentar, esclarecer, contestar. E, principalmente, divulgar o ateísmo, o anarquismo e o comunismo como as melhores propostas para a humanidade. Enquanto isso, também vou divulgando a cultura, a ciência, a filosofia e as artes. O que recebo em troca são essas manifestações, como a sua e como a de um ex-aluno meu do Bacharelado em Física da UFV, que fez doutorado nos Estados Unidos e foi contratado pela NOAA, que veio ao Brasil ver sua família e veio a Viçosa, longe da sua cidade, só para me ver e testemunhar que para ele, eu não fora só um professor de Física, mas, também, um professor de Vida. Me emocionei.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails