sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Senhor Ernesto, sou um grande admirador da sua pessoa (sério, você é demais, haha). Eu tenho uma dúvida: li que o senhor já leu mais de 3 mil livros, mas como você sabe que tirou o máximo deles? Faz muitas releituras? Resenha sempre que termina? Pergunto porque gosto muito de ler, mas sinto mal de c

Sei que não tirei o máximo de todos eles. Alguns eu já li e reli, outros não. Alguns eu li com profundo interesse, outros não. Não faço resenhas, só vou lendo. Mas não me esqueço das linhas mestras. Quando quero, volto e confiro o que estiver interessado. Alguns livros que tenho não são para se ler de cabo a rabo. São para consulta. Dos seis mil livros que tenho, dois mil são de física e matemática, dois mil são de literatura e dois mil são de outros assuntos não ficcionais. Gosto muito de divulgação científica e, depois da literatura, é o que mais li. Dentro da literatura, aprecio muito a ficção científica, que é o gênero que eu mais li. Mas já li desde Shakespeare até Paulo Coelho.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails