sábado, 1 de fevereiro de 2014

Você não me respondeu a pergunta que fiz que a sim pesquisas sobre o tema, você costuma não dar o direito de resposta a outros usuário, sendo assim, só a sua verdade?‎

Quando não respondo é porque a pergunta fica perdida no oceano das que chegam e eu nem percebo. Quando abro o Ask vou vendo as que posso responder de imediato, sem pesquisar e vou respondendo. As que preciso pesquisar deixo para depois. Mas o meu tempo não é muito grande. Então vão ficando muitas para trás. Isso é inevitável e não há como eu resolver. Todavia jamais me considerei o dono da verdade e estou sempre disposto a dar o braço a torcer, quando convencido. Só que minhas opiniões são fruto de leituras, estudos, reflexões e vivências, de modo que não são meros palpites. Ou seja, não é fácil me convencer de que esteja errado. Mas não é impossível e eu não finco o pé no que digo com teimosia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails