quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"Por isso é que sou vegetariano não vegano e como ovos, leite e seus derivados, para suprir minhas necessidades orgânicas, já que sua obtenção não exige o sacrifício dos animais." O sacrifício é a tortura brutal nos métodos de extração de leite e ovos. São igualmente péssimos.‎

Mas eu só compro ovo caipira, de sítios da redondeza. E o leite eu também comprava da roça, não pasteurizado. Mas agora o leiteiro, que trazia o leite pela rua em lombo de burro, não está vindo mais. Vou ver se acho outro. Essa é uma das vantagens de se morar no interior. Verduras a gente planta aqui em casa mesmo. Frutas também tem um monte. E as que não tem eu compro na mão de produtores locais que vendem na feira. A feira aqui é do produtor regional. Não é verdura do ceasa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails